Novo i30

A versão de três portas do Hyundai novo i30 foi apresentado no Salão Automóvel de Paris.

Esta versão de três portas novo se torna o terceiro modelo da i30 novo line-up, juntando-se a escotilha de cinco portas e Tourer bens que já estão à venda.

Como em todos os novos modelos da Hyundai, o estilo de três portas é influenciado pela empresa dramática linguagem de design “escultura fluídica”.

Como resultado, o i30 três portas obtém uma linha de cintura mais inclinado do que a porta de cinco, para tornar o vidro lateral olhar mais agressivo e dinâmico, e existem portas mais longas para auxiliar o acesso aos bancos de trás do i30 da.

O pára-choque dianteiro agora tem uma inserção de malha preta na grade, ladeada por faróis de nevoeiro redesenhados e luzes diurnas. Há um novo pára-choques traseiro, também, que tem um design foglight novo sobre o i30 de cinco portas. Um conjunto de desenhos de rodas de liga leve novas completa o visual.

Ele será oferecido com a mesma escolha de quatro motores e cinco saídas de potência como a porta de cinco, juntamente com manual de seis velocidades e opções de caixa de velocidades automática. Hyundai afirma que seu motor a diesel de 1.6 litros 126bhp emite 97g/km de CO2 dá a melhor relação potência-eficiência de qualquer motor no segmento.

Hyundai ainda está para confirmar os preços para a versão de três portas, mas eles serão anunciados, juntamente com especificações completas, quando o carro chega no Reino Unido ainda este ano.

Você conhece o novo HB20? Esse é o novo lançamento da Hyundai no Brasil!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s